Agradecimento

Presidente da ACS-PE agradece doação de EPIs da Ibrachina para o Hospital da Polícia Militar

Albérisson falou sobre a importância da doação a Polícia Militar e os Bombeiros Militares "duas instituições que servem à sociedade com amor e dedicação".

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos, agradeceu a doação equipamentos de proteção individual (EPIs) desembarcaram no Recife na semana passada e foram direcionadas ao Hospital da Polícia Militar (PM) e ao Hospital da Mulher do Recife.

O presidente da associação dos cabos e soldados de Pernambuco, Alberisson Carlos, apreciou o gesto de solidariedade.

“Nunca tínhamos visto um veículo de imprensa se importar com a Polícia Militar e os Bombeiros Militares, duas instituições que servem à sociedade com amor e dedicação, desta forma”, comentou.

“Só temos a agradecer ao presidente, vice-presidente e toda a direção do Diário de Pernambuco. Qualquer carinho nos dado, ainda mais diante das dificuldades que o Hospital da Polícia enfrenta – por não receber investimento do estado como deveria -, é importante”, disse.

O material doado pelo Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), foram 1.000 aventais e 4.000 máscaras para uso interno das equipes, que a partir do seu diretor-presidente e também da Coordenação Nacional das Relações Brasil e China na OAB, Thomas Law, com o intuito de reforçar as relações entre os países e ajudar no combate à pandemia no Brasil.

A doação foi dividida meio a meio. Quinhentos aventais e 2.000 máscaras foram entregues ao Hospital da Mulher, localizado no Curado, Zona Oeste; e outros 500 aventais e 2.000 máscaras foram endereçadas ao Hospital da PM, no Derby, área central da cidade.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal