Perda

Morre aos 89 anos, Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara dos Deputados

Faleceu, nesta quarta-feira, dia 15 de julho, no Recife, o ex-deputado federal Severino Cavalcanti (PP), aos 89 anos. O político também foi prefeito de João Alfredo por duas vezes.

Faleceu, nesta madrugada de quarta-feira, dia 15 de julho, no Recife, o ex-deputado federal Severino Cavalcanti (PP), aos 89 anos.

Ele também foi presidente da Câmara dos Deputados, entre fevereiro e novembro de 2005, e prefeito de João Alfredo por duas vezes, além de deputado estadual por sete mandatos consecutivos e deputado federal por três mandatos consecutivos. 

Devido a pandemia do novo coronavírus, não haverá velório. A família, em entendimento com a gestão municipal, decidiu por um cortejo saindo da entrada da cidade, passando pelos prédios da prefeitura e câmara, e seguindo para o cemitério local.

O sepultamento acontece, às 16h, na terra natal de Severino Cavalcanti, nesta quarta-feira (15) no Cemitério de São José, em João Alfredo. A prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, decretou luto oficial na cidade por três dias.

A causa da morte ainda não foi informada pela família.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com