Posicionamento

'Sou um cristão que defende pautas conservadoras', diz Albérisson Carlos, presidente da ACS

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos (DEM), falou em entrevista ao Portal de Prefeitura na noite da última terça-feira (7), sobre sua intenção de concorrer ao cargo de vereador na cidade do Recife. Alberisson que já concorreu a deputado federal no ano de 2018, tendo quase 50 mil votos (mais de 12 mil no Recife), afirmou que é um cristão que defende pautas conservadoras.

“Mais do que nunca eu acho que a política pode ser usada pela categoria para mostrar força. A gente vê que os governos que estiveram durante todo esse tempo, invés de melhorar a vida do policial e do bombeiro militar, pelo contrário, sempre jogaram a sociedade contra nós, colocando a gente como inimigos da sociedade”, relatou Albérisson.

Para o presidente da ACS, a política é um caminho que “podemos mostrar para as pessoas que não queremos tomar o poder, nem queremos ditadura, pelo contrário, nós queremos democracia, e de maneira democrática, exercer o mandato”, enfatizou.

“Eu defendo bandeiras conservadoras, defendo bandeiras cristãs, defendo também que políticos não devem se envolver com corrupção”, argumentou. “Eu espero que vença o prefeito que nós iremos apoiar, que é Mendonça Filho”, finalizou.

Albérisson Carlos (DEM), cobrou também o pagamento de um adicional de insalubridade para os militares que seguem trabalhando durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). O valor pode ser de 40% dos vencimentos do militar.