Oposição

"Governador, o senhor continua surdo e mal assessorado" diz Feitosa a Paulo Câmara

O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) afirmou em vídeo que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não está ouvindo a população. Na gravação o parlamentar chama o chefe do executivo estadual de “surdo e mal assessorado”. Segundo Feitosa, apos a gravação de um outro vídeo falando sobre a reabertura do segmento de bares e restaurantes, ele rebebeu “muitas ligações”.

“Essa operação com os bares e restaurantes fechando às 20h é impraticável. É prejuízo! O senhor continua surdo e mal assessorado. O que custa ouvir quem trabalha no setor? Faça isso e prorrogue até às 22h”, solicitou. “Eles já estão em situação muito difícil. Cinco mil empresas já quebraram, e 50 mil pais de família perderam seu emprego. Pense nisso governador, chame eles para conversar, não deixe o mal assessoramento e a surdez prejudicar mais ainda quem precisa sobreviver, não do vírus, mas também da ‘quebradeira’ da economia”, disse o deputado.

Feitosa foi integrante da base do governador Paulo Câmara (PSB) até março deste ano. Em seu quarto mandato consecutivo na Alepe, o parlamentar já precisou pedir afastamento do cargo quando foi Secretário Estadual do Turismo do governo Eduardo Campos (PSB) e Secretário de Saneamento da cidade de Recife, durante a gestão do atual prefeito, Geraldo Julio (PSB). Após ser expulso do Partido Solidariedade, no mês de março de 2020, o tenente-coronel da Reserva da Polícia Militar de Pernambuco migrou para o PSC e entrou para a bancada de oposição na Alepe, onde atualmente é o segundo vice-líder na Casa.