Lançamento

Cristiane Moneta, pré-candidata a prefeita de Abreu e Lima-PE, lançará Plano de Governo Participativo

Por 14 anos ela liderou pastas de grande relevância para o município, tendo atuado tanto na gestão do ex-prefeito Flávio Gadelha, como na do atual prefeito, o pastor Marcos José.

A pré-candidata à Prefeitura de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), tem andado por vários pontos da cidade. Com o apoio de 102 pré-candidatos ao cargo de vereador, seu dia-a-dia é de muito bate-papo nas casas dos seus apoiadores, tanto em reuniões privadas, almoços e jantares, quanto em encontros nas ruas e associações, como a dos pescadores do Porto Jatobá, que possui cerca de 400 associados. Os encontros estão sendo realizados com número reduzido de pessoas por causa da covid-19.

“Estou muito animada com a recepção das pessoas, que reconhecem nosso trabalho ao longo desses anos. Nesse locais, reencontramos amigos, reafirmamos compromissos e seguimos sempre buscando o melhor para Abreu e Lima. Juntos somos mais”, disse Cristiane, que nessa semana lançará seu site com um espaço para as pessoas participem da construção de seu plano de governo, através do “Plano de Governo Participativo”.

O nome de Cristiane Moneta tem sido muito comentado pela cidade, sobretudo por ser reconhecida como grande técnica e uma pessoa de enorme capacidade de administrar a cidade de Abreu e Lima. Por 14 anos ela liderou pastas de grande relevância para o município, tendo atuado tanto na gestão do ex-prefeito Flávio Gadelha, como na do atual prefeito, o pastor Marcos José.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Cristiane Moneta

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com