Fiscalização

Gestão da prefeita de Panelas, Joelma Campos (PMDB), passa por CPI para investigar possíveis irregularidades

De acordo com os vereadores responsáveis pelo pedido, a suspeita da corrupção ocorre por verificação de algumas irregularidades na aquisição de merenda, material didático e de limpeza além de combustível.

Com o objetivo de fiscalizar possíveis irregularidades na gestão da prefeita de Panelas, Joelma Campos (PMDB), uma CPI vai ser realizada após aprovação na Câmara Municipal de vereadores.

O pedido foi protocolado na manhã da última sexta-feira, 10 de julho, pelos vereadores Everaldo Ricardo, Edson Rufino, Adelson Cícero e Clóvis Sebastião e teve a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) assinada pelo Presidente da Casa Legislativa, Genilson Lucena e será investigada pelos próximos 120 dias.

Gestão de Panelas, Gestão da prefeita de Panelas, Joelma Campos (PMDB), passa por CPI para investigar possíveis irregularidades
Vereadores Everaldo Ricardo, Edson Rufino, Adelson Cícero e Clóvis Sebastião, responsáveis pelo pedido de CPI na Câmara Municipal de Panelas. Foto: Divulgação

De acordo com os vereadores, a suspeita da corrupção ocorre por verificação de algumas irregularidades na aquisição de merenda, material didático e de limpeza além de combustível.

2018

A prefeita ganhou destaque no canário nacional quando a Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco (PSB-PE) anunciou em 19 de setembro de 2018, a expulsão de Joelma Campos, prefeita de Panelas, Agreste pernambucano. Na ocasião, ela declarou apoio ao candidato à Presidência da República pelo  PSL, Jair Bolsonaro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal