Fiscalização

Gestão da prefeita de Panelas, Joelma Campos (PMDB), passa por CPI para investigar possíveis irregularidades

De acordo com os vereadores responsáveis pelo pedido, a suspeita da corrupção ocorre por verificação de algumas irregularidades na aquisição de merenda, material didático e de limpeza além de combustível.

Com o objetivo de fiscalizar possíveis irregularidades na gestão da prefeita de Panelas, Joelma Campos (PMDB), uma CPI vai ser realizada após aprovação na Câmara Municipal de vereadores.

O pedido foi protocolado na manhã da última sexta-feira, 10 de julho, pelos vereadores Everaldo Ricardo, Edson Rufino, Adelson Cícero e Clóvis Sebastião e teve a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) assinada pelo Presidente da Casa Legislativa, Genilson Lucena e será investigada pelos próximos 120 dias.

Vereadores Everaldo Ricardo, Edson Rufino, Adelson Cícero e Clóvis Sebastião, responsáveis pelo pedido de CPI na Câmara Municipal de Panelas. Foto: Divulgação

De acordo com os vereadores, a suspeita da corrupção ocorre por verificação de algumas irregularidades na aquisição de merenda, material didático e de limpeza além de combustível.

2018

A prefeita ganhou destaque no canário nacional quando a Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco (PSB-PE) anunciou em 19 de setembro de 2018, a expulsão de Joelma Campos, prefeita de Panelas, Agreste pernambucano. Na ocasião, ela declarou apoio ao candidato à Presidência da República pelo  PSL, Jair Bolsonaro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com