Eleições 2020

Silvio Costa Filho e Romero Sales Filho firmes na chapa em Tamandaré

Os deputados Silvio Costa Filho (Republicanos) e Romero Sales Filho (PTB), estão nessa articulação desde o início do ano, quando Silvinho abonou a ficha de Carrapicho e Sales Filho a de Mundinho, em uma articulação que começou a ser costurada ainda durante a sua campanha dos deputados.

“Essa campanha nasceu do pedido do povo, pois os dois sabem a verdadeira necessidade da população, que depende da economia local para sobreviver. Tamandaré possui um grande potencial, mas que estão além do cartão postal. É preciso atender as necessidades das minorias e acelerar turismo e desenvolvimento econômico do município”, declarou Romero Sales Filho.

Carrapicho é ex-vereador e tem vasta experiência no trabalho com a população. Mundinho foi vereador por cinco mandatos e segue para sua segunda campanha como vice.

“Ao lado do deputado Romero vamos trabalhar muito para que essa campanha seja exitosa e que em Brasília possamos trazer investimento para a educação, para o trabalhador rural e para o jovem, que precisa e trabalho, emprego e renda”, destacou Costa Filho.

Os parlamentares estão atuando na ampliação de suas legendas nas eleições. Romero Sales Filho inclusive tem sido nome importante para a renovação do PTB no estado.