Farpas

“Jamais procurei órgão de imprensa para demitir quem quer que seja”, disse Bolsonaro em resposta a Danilo Gentili

Apresentador acusou o presidente de ter “pedido a cabeça” dele no SBT.

“Jamais procurei órgão de imprensa para demitir quem quer que seja”, disse Bolsonaro em resposta a Danilo Gentili

Apresentador recebeu críticas após ironizar suspeita de coronavírus do presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Montagem Portal de Prefeitura

Publicado em 10 de julho de 2020 - 11:37

Por

Na live da noite desta quinta-feira (9), feita pelo presidente Jair Bolsonaro, foi falado, em outros assuntos, sobre as críticas e a recente acusação do apresentador Danilo Gentili contra o governo. Na quarta-feira (8), Gentili, que comanda um programa no SBT, revelou no Twitter que Bolsonaro teria ido à emissora pedir sua “cabeça” por ele ter criticado o presidente. A fala do apresentador foi em resposta a uma seguidora.

Sobre a acusação, Bolsonaro disse que jamais procurou qualquer veículo de imprensa para pedir a demissão de um funcionário.

“Não tenho nada contra, nem a favor o senhor Danilo Gentili me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa para demitir quem quer que seja”, defendeu-se durante a live.

O presidente também comentou sobre Gentili ter o chamado de ‘”fdp”. “Coitada da minha mãe”, lamentou.

“Me chama de FDP. Eu lamento pessoas que parecem que têm problemas com o SBT e elegem um responsável pelo seu insucesso. Coitada da minha mãe, 93 anos de idade, e ler um negócio desse”.

Segundo Danilo Gentili, Bolsonaro teria ido não só pedir a sua demissão à emissora de Silvio Santos, como também pediu ‘censura’ no programa. O apresentador mostrou-se revoltado com o presidente.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com