Compromisso

Felipe Dantas avisa que sua primeira medida será uma auditoria nas contas da Prefeitura de Camaragibe

A auditoria terá por objetivo avaliar as contas públicas e identificar irregularidades.

O pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Felipe Dantas (PV), afirmou que, caso eleito, sua primeira medida será realizar uma auditoria geral em todas as contas públicas da Prefeitura Municipal. Principalmente em relação ao coronavírus, mas também compreendendo os demais atos da gestão municipal, a auditoria terá por objetivo avaliar as contas públicas e identificar irregularidades.

“Desde que eu era rapaz no bairro de Alberto Maia, sempre ouvia falar sobre diversas ruas de Camaragibe que eram calçadas somente de fachada. Isto é, foi realizada uma grande fraude alegando que ruas foram asfaltadas sem de fato a vida das pessoas ter mudado, sem nunca a obra ter sido executada”, disse Felipe.

A questão da água é outro problema apontado por Felipe Dantas. Segundo ele, é necessário judicializar a situação para garantir o pleno abastecimento da cidade, em especial das áreas mais carentes.

“Uma saída para este problema crônico, que maltrata o povo camaragibense há anos, é adotar uma opção consorciada junto às cidades de Paudalho e São Lourenço da Mata, porque os três municípios compreendem a maior parte do aquífero guarani”, ressaltou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal