Inauguração

Com aglomeração e sem respeitar distanciamento social, prefeita de Camaragibe entrega centro médico

O Centro de Especialidades Médicas de Camaragibe, no bairro de Tabatinga, mais conhecido como Cemec Tabatinga, teve a sua reabertura após 4 anos nesta sexta-feira, dia 10 de julho, feita pela administração da prefeita Nadegi Queiroz (Republicanos).

O local vai funcionar com serviço de urgência e emergência 24 horas, atendendo adultos e crianças. Também vai oferecer atendimentos especializados, com médico clínico, ginecologista, pediatra e dentista, entre outros.

Na inauguração, estiveram presentes os deputados federais Sílvio Costa Filho (Republicanos) e Ricardo Teobaldo (Podemos); o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), e a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB).

Apesar das autoridades pedirem à população para respeitar o distanciamento nos discursos, não foi o que se viu na prática.

Nas imagens do evento, divulgadas pela própria Prefeitura de Camaragibe, apesar de todos estarem de máscara, acessório recomendado para diminuir os riscos de contágio, os políticos e apoiadores estavam no local sem respeitar a distância de 1,5 metros, outra recomendação para evitar proliferar o novo coronavírus.

É possível observar que estão todos muito próximos, inclusive parlamentares, em plena pandemia do Covid-19.