Opinião

“A esquerda nos acusa daquilo que eles fazem”, afirma Feliciano

‘Não tem um de direita pra defender o presidente no Plenário’, criticou o deputado.

“A esquerda nos acusa daquilo que eles fazem”, afirma Feliciano

Deputado Marco Feliciano Foto: Agência Câmara/Michel Jesus

Publicado em 10 de julho de 2020 - 14:29

Por

O pastor e deputado federal Marco Feliciano, em entrevista concedida ao Pleno.News na noite da última quinta-feira (10), afirmou que pessoas de esquerda acusam os conservadores “daquilo que eles fazem”. Feliciano falou também sobre a atual situação política vivida no país.

Ao comentar ataques sofridos por conta da atuação dele como um deputado que defende pautas conservadoras no Congresso, o político disse que a esquerda possui uma articulação política preparada para defender os pontos de interesse deles e apontou que pessoas de esquerda acusam os conservadores “daquilo que eles fazem”.

“A esquerda nos acusa daquilo que eles fazem e nos xingam daquilo que eles são. Eles pegam uma palavra chave, trocam entre eles, e passam a sessão [do Congresso] toda falando a mesma coisa”, disse.

Segundo o apontou: “Você pega a direita, não tem um pra defender o presidente no Plenário. Falta ao movimento conservador brasileiro, aos políticos que se dizem conservadores, uma organização. As coisas têm que ser feita de maneira estratégica, não pode ser feita com sangue nos olhos. A política não se faz só com paixão, tem que ser feita com razão”, criticou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com