Pegou Mal

Vídeo: Candidato do PT promete “fazer muito e roubar pouco”

O pré-candidato à Câmara dos vereadores do município de Laje do Muriaé, no interior do Rio de Janeiro, o petista Liédio Luiz da Silva, viralizou nas redes após prometer “fazer muito e roubar pouco”.

O petista disse que não vai abrir mão de dois princípios nas eleições municipais, que foram transferidas para o mês de novembro por causa da pandemia do novo coronavírus.

“A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da América Latina que é o PT. E nós vamos sim estar engajados nessa eleição de 2020 em Laje do Muriaé. Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco”, disse o petista.

O vídeo recebeu críticas, inclusive da deputada Carla Zambelli e do assessor Arthur Weintraub. Presidente municipal do PT em Laje do Muriaé, o candidato disse que vai se afastar do posto para que seu erro não seja usado contra a sigla.

“Quero deixar claro que não concordo e não apoio qualquer forma de corrupção ou de desvio de dinheiro público. O PT sempre possuiu total compromisso com o combate à corrupção e com o fortalecimento dos órgãos fiscalizadores. Todos aqueles que me conhecem, sabem da minha luta em prol dos trabalhadores e de todo o meu empenho e comprometimento contra todo e qualquer ato indevido em gestões públicas na cidade”, respondeu.