Camaragibe

Prefeitura de Camaragibe reabre centro médico em Tabatinga nesta sexta-feira

A Prefeitura de Camaragibe reabrirá, nesta sexta-feira (10), às 10h, o Centro de Especialidades Médicas de Camaragibe localizado no bairro de Tabatinga, mais conhecido como Cemec Tabatinga.

No Cemec Tabatinga, estará disponível para os camaragibenses um médico generalista (que atenderá adultos e crianças) 24 horas em regime de plantão, além de enfermeiro, técnico de enfermagem e uma ambulância, também 24 horas. O equipamento está localizado na Avenida Luzia de Medeiros, sem número.

A reabertura do Cemec Tabatinga era um pleito antigo da população. “Trabalhamos muito para reabrir esse importante centro de saúde e devolvê-lo ao povo de Tabatinga e de Camaragibe. Estou aqui honrando o que eu me comprometi com meu povo!”, pontuou a Doutora Nadegi.

“Como médica, eu sabia da necessidade de termos o Cemec Tabatinga funcionando, sobretudo, em meio a essa pandemia de coronavírus! Não medimos esforços para fazer isso acontecer. Reformamos a estrutura, garantimos médicos 24 horas, ambulâncias 24 horas e os equipamentos. Enquanto eu for prefeita dessa cidade, estarei trabalhando com força e firmeza. Que Deus nos abençoe! Vamos seguir trabalhando”, destacou a Doutora Nadegi.