Pernambuco

Academias de ginástica, bares e restaurantes reabrem dia 20 de julho, informa governo

Anúncio reforça ainda que o funcionamento de serviços de alimentação terá horário reduzido, permanecendo fechados das 20h às 06h, e de academias de ginástica, com novos protocolos; medida alcança os municípios da Região Metropolitana do Recife e Matas Norte e Sul.

Academias de ginástica, bares e restaurantes reabrem dia 20 de julho, informa governo

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Foto: Reprodução/ Rede Social

Publicado em 9 de julho de 2020 - 18:09

Por

O Governo de Pernambuco anunciou que, no dia 20 de julho, ficará liberado o funcionamento de serviços de alimentação, com horário reduzido, permanecendo fechados das 20h às 06h, e de academias de ginástica, com novos protocolos.

A medida alcança os municípios da Região Metropolitana do Recife e Matas Norte e Sul.

AGRESTE

A partir da próxima segunda-feira (13), o Agreste avança para a Etapa 4 da reabertura da economia.

Com isso, segundo apurou a Central de Notícias, será permitido o funcionamento das lojas de varejo de rua, os salões de beleza e estética, comércio de veículos, incluindo serviço de aluguel e vistoria, com 50% da carga, construção civil com 100% do efetivo e shoppings centers com atendimento presencial.

SERTÃO

O Sertão ainda permanece na mesma fase atual. “Os dados de saúde desses municípios, no momento, não permitem o avanço dessa região no plano de reabertura das atividades econômicas”, diz o Governo do Estado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com