Saúde

Moro deseja "plena recuperação" para Bolsonaro

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, após saber, nesta terça-feira (7), que o presidente Jair Bolsonaro havia testado positivo para o novo coronavírus (covid-19) foi ao Twitter desejar melhora ao chefe do Executivo. Moro afirmou que “só cabe desejar a ele plena recuperação”. O ex-juiz foi demitido em abril e é um dos possíveis concorrentes de Bolsonaro nas eleições de 2022.

— Sergio Moro (@SF_Moro) July 7, 2020

Em entrevista, Bolsonaro disse que vai seguir com o protocolo de isolamento em casa, mas que vai continuar trabalhando na medida do possível, por meio de videoconferência. A esposa do presidente, Michele Bolsonaro, também deve fazer o teste para saber se está infectada.

Sobre os sintomas, Bolsonaro relatou que no domingo começou a sentir uma indisposição.

“Começou no domingo, com uma certa indisposição e se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. Fui fazer uma tomografia no hospital e a equipe médica decidiu dar hidroxicloroquina e azitromicina. Depois da meia-noite, senti uma melhora, às 5 da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo bem”, contou.