Resposta

Internautas republicam momentos em que Carlos e Jair Bolsonaro desejaram morte de adversários

As publicações aconteceram após o vereador do Rio criticar pessoas da esquerda que desejaram a morte do presidente Bolsonaro.

Internautas republicam momentos em que Carlos e Jair Bolsonaro desejaram morte de adversários

Vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro/ Foto: Caio César / Divulgação

Publicado em 7 de julho de 2020 - 14:05

Por

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi parar nos trend topics do Twitter após reclamar de pessoas que desejaram a morte de seu pai, Jair Bolsonaro, que confirmou nesta terça-feira (7) testar positivo para Covid-19.

Carlos Bolsonaro criticou a esquerda e enviou um recado àqueles que deseja o mal ao chefe do Executivo. Ele criticou a chamada “seletividade da indignação” por parte da esquerda.

“A imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação e ninguém chama os tais “desumanos” de robôs. Não terão êxito!”, escreveu.

Internautas republicaram foto em que o parlamentar fez um gesto de coração em frente a um muro pichado com a frase: “Morte Temer”.

O vereador Carlos Bolsonaro/ Foto: Reprodução

Outro caso lembrado foi quando Dilma Rousseff teve câncer e Bolsonaro afirmou: “Espero que saia; infartada, com câncer, de qualquer jeito”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com