Infectado

Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Anúncio foi feito pelo próprio presidente no início desta tarde de terça-feira (7).

Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega/PR

Publicado em 7 de julho de 2020 - 12:23

Por

O presidente Jair Bolsonaro acaba de anunciar que testou positivo para Covid-19. De máscara, o presidente comunicou aos jornalistas  da TV Brasil, o resultado positivo do exame realizado ontem (6). Bolsonaro diz que está se sentindo bem e se tratando com  hidroxicloroquina e azitromicina.

“Eu estou bem, estou normal em comparação a ontem”, tranquilizou o mandatário.

Com o resultado, Bolsonaro disse que vai seguir com o protocolo de isolamento em casa, mas que vai continuar trabalhando na medida do possível, por meio de videoconferência. A esposa do presidente, Michele Bolsonaro, também deve fazer o teste para saber se está infectada.

Sobre os sintomas, Bolsonaro relatou que no domingo começou a sentir uma indisposição.

“Começou no domingo, com uma certa indisposição e se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. Fui fazer uma tomografia no hospital e a equipe médica decidiu dar hidroxicloroquina e azitromicina. Depois da meia-noite, senti uma melhora, às 5 da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo bem”, contou.

As medicações são defendidas por Bolsonaro desde o começo da pandemia. O chefe de Estado ressaltou que a prescrição dos remédios depende da avaliação médica.

Jair Bolsonaro também falou sobre o risco da doença às pessoas idosas. “Merecem cuidados especiais”, disse ele.

 

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com