Irritado

Malafaia se exalta após aparecer em lista de clientes doleiros em perícia da Polícia Federal

Pastor publicou um vídeo criticando veículos de imprensa os quais divulgaram o documento da PF que o aponta como cliente doleiro.

O pastor Silas Malafaia não gostou nada da repercussão do seu nome que figura entre os que estão no ‘banco de doleiros’ em rede de operadores de câmbio comandada por Dario Messer, conhecido como ‘doleiro dos doleiros’. O “banco de doleiros” é fruto de uma perícia feita pela Polícia Federal e foi divulgada em reportagem da Crusoé na sexta-feira (3). A matéria aponta o pastor como ‘O cliente fiel’.

No Twitter, Malafaia “esperneou” por causa do título da matéria. Ele gravou um vídeo alegando que os veículos que reproduziram a informação, querem na verdade “destruir” a sua reputação.

 “querem destruir a minha reputação porque eu abro a minha boca, porque eu defendo o presidente (Bolsonaro), porque eu estou denunciando autoridades do mais alto escalão”, disse o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Em outro trecho do vídeo ele desafia o site O Antagonista, bem como a Crusoé a provarem que ele é doleiro.

“O Antagonista é bando de canalhas inescrupulosos. Vou desafiar esses canalhas na Justiça provarem que sou cliente de doleiro. Essa é a imprensa que quer cercear as redes sociais para que você não possa se defender. Porque não me ligaram? Tem meu telefone. Canalhas!”, provoca.

O Antagonista se defendeu que não houve acusação, apenas uma reprodução do documento da Polícia Federal.

O nome de Malafaia aparece entre os de cassinos, multinacionais, e empresários chineses e latino-americanos. A rede de doleiros é a mesma que abasteceu esquemas da Lava-Jato.

, Malafaia se exalta após aparecer em lista de clientes doleiros em perícia da Polícia Federal
Trecho do laudo que cita Malafaia. Imagem: reprodução/ Crusoé

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal