Eleições 2020

PC do B inicia articulação para fortalecer candidatura de João Paulo a prefeito de Olinda

Em debate virtual promovido pelo ex-vereador Quidinho, pré-candidato a vereador pelo PDT, teve também a participação da vice-governadora Luciana Santos.

PC do B inicia articulação para fortalecer candidatura de João Paulo a prefeito de Olinda

Vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos e João Paulo, pré-candidato a prefeito de Olinda. Foto: Paullo Allmeida

Publicado em 4 de julho de 2020 - 22:31

Por

O deputado João Paulo (PCdoB), pré-candidato a prefeito de Olinda, participou nesta sexta-feira, dia 3 de julho, de um debate virtual para discutir os desafios da cidade a partir de 2021, ao lado da vice-governadora Luciana Santos, presidente nacional do partido.

No encontro, promovido pelo ex-vereador Quidinho, pré-candidato a vereador pelo PDT, João Paulo afirmou que os desafios o levaram a aceitar a postulação, pois o Brasil, Pernambuco e Olinda enfrentam a pior crise de suas histórias.

Renildo Calheiros, Luciana Santos e João Paulo.

Renildo Calheiros, Luciana Santos e João Paulo. Foto: Divulgação.

Não apenas pela pandemia de coronavírus, mas pela atuação do governo federal que está desmantelando todo um projeto de país construído ao longo dos governos de Lula e Dilma.

“Estou preparado para enfrentar essas dificuldades, com a experiência de prefeito do Recife durante oito anos, e amor pelo povo, condição essencial para governar uma cidade. Um prefeito tem que sentir o que o povo quer e, como olindense, oriundo da camada mais pobre, conheço as condições de vida da população”, observou João Paulo.

Para Luciana, Quidinho foi um vereador muito solidário e irá ajudar João Paulo em sua gestão. Disse ainda que João Paulo “reúne experiência, força política e história de luta junto aos trabalhadores”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com