Incêndio

Vídeo: Pela segunda vez na semana, princípio de incêndio é registrado no Hospital Agamenon Magalhães

Um princípio de incêndio foi registrado no Hospital Agamenon Magalhães, em Casa Amarela, pela segunda vez nesta semana. Na última terça-feira (30), um incêndio aconteceu na UTI dos pacientes que estão com Covid-19, ninguém se feriu.

Testemunhas informaram que a ocorrência foi registrada por volta das 20h30, no mesmo local em que houve um problema semelhante na terça.

“Não tinham pacientes na área por causa do outro incêndio. A gente estava se organizando para trazer os pacientes novamente para lá quando aconteceu”, contou um enfermeiro.

De acordo com a SES, o gerador do serviço foi acionado e, após o incidente, a Superintendência de Manutenção foi acionada para normalizar a liberação de energia, sem necessidade do auxílio dos Bombeiros.

“A força-tarefa logo restabeleceu a eletricidade nos setores do hospital, sem causar prejuízo ao funcionamento e à assistência dos pacientes internados”, disse a secretaria, em nota.

Na terça-feira (30), foi registrado um incêndio em uma das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento da Covid-19. As chamas eram vistas do lado de fora do local, mas foram rapidamente apagadas, segundo a SES.

Veja o vídeo: