Encontro

Paulo Câmara recebe Rodrigo Maia no Palácio do Campos das Princesas para discutir combate à Covid-19

O governador apresentou ao presidente da Câmara, ações de enfrentamento ao vírus no Estado.

Paulo Câmara recebe Rodrigo Maia no Palácio do Campos das Princesas para discutir combate à Covid-19

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia disse estar recebendo os projetos dos governos estaduais para que sejam votadas na Câmara e e em seguida, apresentadas ao governo federal. Foto: Divulgação

Publicado em 2 de julho de 2020 - 12:50

Por

O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu, na manhã desta quinta-feira (02), no Palácio do Campo das Princesas, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para apresentar as ações do Governo de Pernambuco no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

“Temos ainda muitas pautas que vamos precisar votar e precisamos saber o que de fato está projetado em todos os estados, para que possamos organizar, colocando as matérias em votação conectadas com a realidade de cada um. Vimos a projeção de queda de arrecadação, perda do fundo de participação dos estados e como isso ainda vai afetá-los. Com essas informações, dialogaremos com o Governo Federal para que os próximos projetos tratem de recursos e que estejam do tamanho adequado para atendimento das demandas da sociedade de todo o Brasil”, disse o presidente da Câmara dos Deputados.

Também estiveram presentes no encontro a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) e os secretários Décio Padilha (Fazenda), André Longo (Saúde), e Alexandre Rebêlo (Planejamento e Gestão).

Encontro teve a presença da vice-governadora, Luciana Santo, secretários e um deputado. Foto: Divulgação

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com