Caso Miguel

“Ela está com medo de quê?”, questiona mãe de Miguel em frente à delegacia onde patroa foi ouvida mais cedo

Na manhã desta segunda-feira (29), foi a vez da primeira-dama de Tamandaré, Sarí Corte Real prestar depoimento sobre a morte do menino Miguel Otávio, de 5 anos. O curioso foi o fato de ela ter ido à delegacia antes do horário normal de abertura, por volta das 05h30 da manhã. A mãe de Miguel e ex- empregada doméstica de Sarí, Mirtes Renata de Souza, esperou a ex-patroa em frente à delegacia. “Eu não queria, mas eu tinha que vir pra dizer uma verdade na cara dela. E vou ficar até ela sair”, afirmou Mirtes.

Mirtes questionou o porquê de Sarí ir dar depoimento tão cedo na delegacia, que abre às 08h00. “Ela está com medo de quê”? Indagou.

“Ela está com medo de quê, que não pode esperar a delegacia abrir, como todos os outros esperam? Todo mundo espera a delegacia abrir para resolver alguma coisa”.

A mãe de Miguel ainda relatou o quanto sofre pela ausência do seu único filho, morto ao cair do 9º andar do Pier Maurício de Nassau, no dia 02 de junho, enquanto estava sob a responsabilidade da então patroa de Mirtes, Sarí Corte Real.

“Ontem passei o dia muito mal. A saudade do meu filho apertou tanto. Arrumar aquela casa não faz mais sentido porque não tem meu filho pra bagunçar”, lamentou a mãe do menino emocionada.

Sarí é investigada pela morte da criança. Quando aconteceu o acidente, ela chegou a ser atuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas pagou fiança e foi liberada.