Paulista

Na cidade do Paulista, Sérgio Leite surge como opção para prefeito

A cidade poderá ter uma eleição decidida no segundo turno pela primeira vez na história.

Respaldado pelos quatro mandatos como deputado estadual e dois como vereador, Sérgio Leite (Progressistas) disputará a prefeitura do Paulista em 2020 e está confiante em ser o nome que representará a oposição no município.

A cidade poderá ter uma eleição decidida no segundo turno pela primeira vez na história e, de acordo com analistas políticos, o cenário local favorece o crescimento de candidaturas do campo oposicionista por conta do desgaste sofrido pelas últimas gestões.

“Administrada há 16 anos pelo mesmo grupo político, a população paulistense já dá sinais de que irá seguir um novo caminho. A prova é a alta rejeição ao atual prefeito Júnior Matuto (PSB), que tenta emplacar seu ex-secretário Francisco Padilha como sucessor da mesma forma como fez seu padrinho político Yves Ribeiro (MDB) ao deixar a prefeitura e abraçar a candidatura de Matuto”, explica o ex-deputado Sérgio Leite.

“O povo já está cansando das mesmas práticas que vêm se repetindo há tanto tempo. Com a chegada desse grupo ao poder em 2004, o que mudou? Muito pouco ou quase nada. Paulista tem capacidade para ser mais”, afirma Sérgio.

O progressista tem entre suas estratégias mostrar à população que, mesmo rompidos atualmente, Yves Ribeiro e Júnior Matuto, representado por Francisco Padilha, seriam a continuidade de uma mesma administração.

“Em todo o Nordeste, nossa cidade foi escolhida para receber a Força Nacional porque a insegurança é presente entre nosso povo, especialmente nas áreas de vulnerabilidade social. E a violência é fruto da continuidade de decisões erradas ou da falta de programas permanentes que possam avançar na educação, cidadania, saúde, infraestrutura urbana e emprego”, exemplifica Sérgio.

Ao lançar seu nome na corrida pela prefeitura, Sérgio Leite recebeu apoio imediato do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, e do presidente estadual dos Progressistas, Eduardo da Fonte. Sérgio será o entrevistado da nossa live na próxima terça-feira, dia 30, às 20h30.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal