Apoio

João Campos e Frente Popular ganham apoio do Partido Verde no Recife

Presidente estadual dos verdes em Pernambuco, Jorge Carreiro se encontrou nesta sexta com o deputado federal João Campos (PSB) e confirmou decisão tomada pela executiva da legenda em nível estadual e municipal

João Campos e Frente Popular ganham apoio do Partido Verde no Recife

João Campos e Jorge Carreiro em reunião/ Foto Divulgação

Publicado em 26 de junho de 2020 - 21:52

Por

Em encontro com o deputado federal João Campos (PSB), o presidente estadual do PV, Jorge Carreiro, anunciou que o seu partido estará integrado à Frente Popular. “O PV tem compromisso com a Agenda das Cidades Saudáveis e Inovadoras, quesitos em que o Recife tem se destacado. Temos a convicção de que o deputado João Campos representa a ousadia e a segurança necessárias para o Recife continuar na vanguarda das cidades modernas e que não aceita o retrocesso”, afirmou Carrero.

De acordo com ele, as direções estadual e municipal do partido aprovaram uma resolução para adesão ao conjunto de partidos da Frente Popular. “Jorge é um quadro experiente da política pernambucana e, por mais de uma vez, esteve conosco em eleições importantes. Não seria diferente agora, com as pautas convergentes que temos e a constante preocupação com as questões ambientais”, frisou o parlamentar socialista.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com