Deboche

Filha de Olavo de Carvalho sabia do esconderijo de Queiroz e comemorou a prisão

Heloísa de Carvalho é o oposto do pai, Olavo de Carvalho, considerado o guru do presidente Jair Bolsonaro, sendo, inclusive rompida com ele. A prova das diferenças ideológicas está na publicação no instagram do amigo Bruno Todd, que no dia de ontem (18), postou uma foto junto com Heloísa tomando suco de laranja em frente à casa onde Fabrício Queiroz foi encontrado pela polícia após mais de um ano foragido.

“Mais um caso resolvido com minha parceira Heloisa de Carvalho”, Escreveu o amigo na legenda.

O que é mais surpreso ainda é que Heloísa de Carvalho e o amigo sabiam do esconderijo de Queiroz e denunciaram na internet há um mês. Heloísa reside em Atibaia, interior de São Paulo, há mais de 30 anos. No dia 20 de maio, Bruno Todd publicou uma foto da fachada da casa do advogado Frederick Wassef, a quem “escondeu” Queiroz por todo esse tempo. Ao saber do paradeiro do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Bruno Todd declarou:  “Advogado de Flávio Bolsonaro afirma que Queiroz foi exonerado para se aposentar. Sim! E foi curtir uma longa temporada numa casa no meio do nada em Atibaia, que, por coincidência, é de propriedade do Sr. #Wassef, o advogado. A casa foi transformada em escritório de advocacia no último ano. Será que foi de olho na inviolabilidade que escritórios dessa natureza gozam? Ah não sei. Só Deus sabe, não é mesmo? Esse dia foi louco, eu e a Heloisa de Carvalho”.

Heloísa é a filha mais velha de Olavo de Carvalho e não fala com ele desde o ano passado. Contrária às ideias políticas do pai, Heloísa publicou um livro intitulado “Meu pai, o guru do presidente – A Face Ainda Oculta de Olavo de Carvalho. O livro contém várias críticas direcionadas ao pai.