Reabertura

Em Pernambuco, bares e restaurantes terão volta antecipada

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, a princípio, o retorno se dará com 50% da capacidade dos estabelecimentos.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco confirmou a antecipação da reabertura de bares e restaurantes. Isso porque esses estabelecimentos foram recolocados na etapa 6 do plano de convivência determinado pelo Estado. Na etapa 6 já estão incluídos os serviços de escritório e academias de ginástica.

Nota oficial:

”A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco informa que a reabertura gradual e controlada dos serviços de alimentação (bares, restaurantes e lanchonetes), um dos segmentos previstos no “Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19”, foi antecipada da Etapa 7 para a Etapa 6, conforme informado em coletiva de imprensa realizada na noite de quarta-feira, dia 17.

Inicialmente, o retorno se dará com 50% da capacidade dos estabelecimentos. No entanto, ainda não tem data prevista e depende diretamente do comportamento dos indicadores monitorados diariamente pela Secretaria Estadual de Saúde.”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal