Olinda

Iluminação Pública da cidade de Olinda atende demandas durante o período da pandemia

Em Olinda, mesmo com a pandemia do Novo Coronavírus, a Prefeitura vem mantendo o funcionamento de  setores cruciais em atendimento às demandas dos moradores. É o caso do Departamento de Iluminação Pública.

O trabalho vem sendo realizado pela Secretaria Executiva de Manutenção Urbana do município com objetivo de deixar a cidade mais iluminada e, consequentemente, mais segura.

Desde o último sábado (13.06), estão sendo executados ajustes nos componentes elétricos, além de troca de lâmpadas em ruas, avenidas, praças e também na orla de diversos bairros como Casa Caiada, Bairro Novo, Carmo e Rio Doce.

A localidade de Jardim Atlântico também foi contemplada. O trabalho segue cumprindo a programação e atendendo aos chamados feitos através do 0800.730.3737.

O número está à disposição para solicitar atividades de reparos preventivos e corretivos. O atendimento funciona de 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Aos sábados, a operação é de 8h às 12h. Para agilizar o processo, o morador deve informar o número da plaqueta do poste, uma referência, rua e bairro. Os trabalhos ficam por conta da empresa Real Energy.