Eleições 2020

Partido Liberal lança Gilma Urquiza à Prefeitura de Sirinhaém

O Partido Liberal (PL) disputará a Prefeitura de Sirinhaém com a ex-primeira-dama e ex-secretária municipal de Assistência Social, Gilma Urquiza, nas eleições deste ano. A candidatura foi anunciada durante encontro de Gilma com o presidente regional do PL, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Também participou da reunião ex-prefeito de Sirinhaém, Fernando Urquiza (PTB).

“Acreditamos na força da mulher e na capacidade de Gilma para mudar a situação de Sirinhaém. Quando exerceu o cargo de secretária de Assistência Social, ela comprovou quem tem sensibilidade no cuidado com as pessoas e essa experiência será levada à administração do município. O PL lança Gilma com a certeza de que teremos uma grande vitória”, ressaltou Anderson Ferreira.

A pré-candidata agradeceu o apoio do presidente do partido e assegurou que, quando for prefeita de Sirinhaém, focará principalmente nas áreas de saúde, educação, assistência social, segurana e geração de renda e emprego. “Temos um compromisso com os nossos jovens, que precisam de oportunidades para que tenham um grande futuro. Mas Sirinhaém como um todo necessita de atenção. A população enfrenta muitos problemas e não se vê retorno dos recursos que chegam ao município”, disse Gilma Urquiza.