Opinião

Mendonça: “Governador mostra desprezo com cristãos por não liberar reabertura de igrejas”

O ex-ministro criticou o governador Paulo Câmara por não ter manifestado intenção para reabertura de igrejas e templos religiosos.

Mendonça: “Governador mostra desprezo com cristãos por não liberar reabertura de igrejas”

O ex-ministro Mendonça Filho/ Foto: Divulgação

Publicado em 14 de junho de 2020 - 12:36

Por

O pré-candidato à Prefeitura do Recife, Mendonça Filho (DEM), criticou o governador Paulo Câmara, por não ter manifestado intenção para reabertura de igrejas e templos religiosos.

Segundo Mendonça, a atitude do governador “mostra desprezo com cristãos por não liberar reabertura de igrejas”.

“Fiz a solicitação para reabertura das igrejas e templos religiosos, é importante que as pessoas que perderam um parente ou amigo por causa da pandemia, tenha um apoio psicológico e a fé pode ajudar a salvar outras vidas, pois o isolamento social e os problemas causados por causa do coronavírus pode agravar casos de depressão”, destacou Mendonça.

O ex-ministro falou sobre a importância da reabertura dos templos e criticou o governador Paulo Câmara de não ter colocado as igrejas nos serviços que serão reabertos na próxima segunda-feira (8).

“Eu fui o primeiro que fiz esse apelo para o Governo e outras lideranças políticas também falaram da necessidade de reabertura desses locais, mas o governador mostra desprezo com cristãos por não liberar reabertura de igrejas. Ele não entende que o momento que estamos passando também um um momento psicológico muito difícil e que precisa de todos os aparatos para que as pessoas retomem suas atividades e restaure sua vontade de viver”, disse.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com