Cabo

No Cabo, bairro de Ponte dos Carvalhos ganha Centro Administrativo Municipal

O prefeito do Cabo, Lula Cabral, anunciou na manhã de sexta-feira (12), a implantação do CAM 3 – Centro Administrativo Municipal, que passa a funcionar no antigo prédio da Regional 3, ao lado do Mercado Público, em Ponte dos Carvalhos. O Centro passa a receber os serviços avançados da Prefeitura.

“Estamos trazendo de volta o que foi fechado pelas gestões passadas. Tudo o que funcionava aqui foi levado para o Centro do Cabo. Agora, estamos devolvendo todos os serviços da Prefeitura de volta para Ponte dos Carvalhos e Pontezinha”, disse o prefeito do Cabo, Lula Cabral.

Lula explicou que os distritos vão receber as coordenações de limpeza urbana, iluminação pública, manutenção, saúde, educação, defesa civil, segurança, assistência social, Procon e finanças. No novo Centro Administrativo Municipal, vai funcionar também uma Central de Atendimento ao Cidadão, onde uma equipe da Prefeitura vai receber as demandas da população e encaminhá-las para resolução. 

Foto: Jakson Costa


”Os cidadãos de Ponte dos Carvalhos e Pontezinha não precisam mais se deslocar para o centro da cidade”, reforçou o prefeito Lula Cabral.

O gabinete do prefeito também foi instalado no novo Centro Administrativo Municipal, onde Lula Cabral já está dando expediente e também passará a monitorar as obras e ações da prefeitura do Cabo. 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho