Denúncia

Felipe Dantas cobra regularidade no abastecimento de água em Camaragibe

O pré-candidato à Prefeitura de Camaragibe, Felipe Dantas (PV), cobrou nesta sexta-feira (12), a regularidade no abastecimento de água no município de Camaragibe.

Segundo Felipe, muitos bairros têm sofrido cruelmente com o racionamento exacerbado de água aqui na cidade. Há lugares como o Bairro Novo, Santana e Alberto Maia, que chegam a passar 12 dias sem água e apenas um dia com água.

Outros lugares mais afastados do centro passam mais de um mês sem água, forçando a população, em especial a mais vulnerável, a pagar caminhões-pipa ou carregar água em baldes para abastecer sua residência.

“Como a população pode manter a higiene pessoal adequada durante a pandemia que estamos vivenciando se não dispõe de água corrente? Partes da cidade como Tabatinga têm sofrido muito e o lado que mais passa necessidades é o lado dos mais pobres. Como lavar as mãos, tomar banho, lavar roupas e utensílios vindos de fora? Precisamos que a Compesa tome atitudes urgentes no sentindo de consertar este descaso que vem acontecendo no município de Camaragibe e que a Prefeitura tome o papel que lhe cabe em cobrar ações visando o bem da população. Nosso povo não merece sofrer desta maneira. Camaragibe Merece Mais do que isso”, disse Felipe.