Doente

Após chamar coronavírus de “tática de Satanás”, Edir Macedo contrai covid-19

Em vídeo, divulgado no dia 15 de março, o líder alegou que a mídia estava causando pânico por interesse econômico.

Dono do grupo Record e fundador da Igreja Universal, Edir Macedo, em entrevista concedida ao Portal R7, confirmou que foi contaminado pelo novo coronavírus (covid-19) , chegando até, a ser internado no hospital Moriah, em São Paulo, na última segunda-feira (8), recebendo alta nesta sexta-feira (12).

Em vídeo, divulgado no dia 15 de março, o líder alegou que a mídia estava causando pânico por interesse econômico. Segundo ele, a doença seria “mais uma tática de Satanás” e da mídia.

“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, afirmava Macedo.

O médico Leandro Echenique afirmou que o bispo respondeu muito bem ao tratamento. “Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, disse o médico

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal