Jaboatão

Partido Avante apoiará o prefeito Anderson Ferreira em Jaboatão

O Partido Avante anunciou, nesta quinta-feira (11), o apoio ao prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), que disputará a reeleição no pleito municipal deste ano. A decisão foi comunicada durante reunião entre Anderson, o presidente estadual do Avante e suplente de senador, Waldemar Oliveira, e o dirigente municipal da legenda, Belarmino da Silva.

“Fizemos o debate interno para avaliar qual seria a posição do Avante nas eleições e chegamos à conclusão que o melhor projeto para Jaboatão é com Anderson Ferreira continuando à frente da gestão. Ele tem feito uma ótima administração e o nosso partido se coloca à disposição para ajudá-lo, na certeza de que o município avançará muito mais com a reeleição do prefeito”, ressaltou Waldemar Oliveira.

Belarmino da Silva, que comanda o Avante em Jaboatão, disse que o apoio a Anderson Ferreira foi construído com diálogo, tanto internamente quanto com o prefeito, e é resultado das ações realizadas pela gestão municipal nos últimos três anos. “Tenho certeza que é uma aliança que vai durar por muito tempo”, assinalou o dirigente.

Para o prefeito Anderson Ferreira, o apoio do Avante tem um significado importante, por ser o reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido em Jaboatão. “Essa aliança é mais um incentivo que recebemos, principalmente, num momento em que Jaboatão precisa da união de todos. Quando um partido do porte do Avante comunica que apoiará nosso projeto de reeleição, nos deixa honrados e confiantes de que podemos fazer muito mais em prol da população do nosso município. Agradeço a Waldemar Oliveira e a Belarmino por esse voto de confiança”, disse Anderson.