Desistência

Blogueira Noelia Brito desiste de candidatura à Câmara de vereadores do Recife

Noelia disse que o motivo de sua desistência é que avaliou ter muito mais a contribuir com o combate à corrupção e com a fiscalização da gestão pública com o seu Blog.

A blogueira e procuradora do município do Recife, Noelia Brito, desistiu de sua candidatura à Câmara de vereadores do Recife, em uma candidatura coletiva com Áureo Cisneiros pelo PSOL. Noelia avaliou que tem muito mais a contribuir com o combate à corrupção e com a fiscalização da gestão pública com o seu Blog.

Conhecida em Pernambuco por manter um jornalismo imparcial e de credibilidade, a procuradora do Recife decidiu desistir de tentar uma vaga na Câmara do Recife, e outro motivo relatado pela blogueira é de ter muitos leitores em todo o Estado e até fora dele e não iria querer deixar seus leitores do interior na mão.

Noelia escreve para o seu blog e é uma das principais fontes de jornalismo investigativo de Pernambuco, sempre com apurações nas contas públicas dos municípios e do Estado. Além de ser reconhecida por sua independência, sempre tomando uma postura muito coerente e profissional.

Em conversa com o Portal de Prefeitura, Noelia afirmou seus motivos pelo qual desistiu da candidatura.

“Eu avaliei que tenho muito mais a contribuir com o combate à corrupção e com a fiscalização da gestão pública com o meu Blog. Pois na Câmara ficaria muito restrita à Recife e meu blog tem uma atuação muito mais ampla. Tenho muitos leitores em todo o Estado e até fora dele e não gosto da ideia de deixar meus leitores do interior na mão. Tenho muito apreço pelas pessoas do interior de Pernambuco. Quero continuar meu trabalho no Blog que tem me dado muita satisfação e mostrado resultados incríveis em prol da coletividade e da Justiça”, disse Noelia.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal