Paulista

Transferido feriado de Corpus Christi para sexta-feira, dia 12, na cidade do Paulista

A Prefeitura do Paulista decide transferir o feriado de Corpus Christi, que ocorreria nesta quinta-feira (11), para a sexta-feira 12, quando as repartições públicas da Prefeitura do Paulista suspenderão o atendimento. Apesar disso, os serviços considerados essenciais seguem normalmente na cidade.

A partir desta decisão, funcionará normalmente a Prontoclínica Torres Galvão (PTG) – unidade de referência para atendimento dos casos da Covid-19 no município; o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); a coleta de lixo que segue o cronograma normal dos bairros; as feiras e mercados públicos que mantém horário atual, das 06h às 15h. O comércio considerado não essencial continua fechado para conter a disseminação do novo Coronavírus.

O expediente volta a funcionar com horários reduzidos, na segunda-feira (15), nas unidades básicas de saúde e policlínicas; nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e os Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS); Sala do CadÚnico; Secretaria de Finanças; Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente por conta da situação da pandemia do novo Coronavírus. Já a Sala do Empreendedor e a Secretaria de Administração retomam o atendimento de forma remota.