Solidariedade

Primeira-dama Michelle Bolsonaro lança desafio e prepara quentinhas para doações

Presidente do conselho do programa Pátria Voluntária, a primeira-dama ajudou na confecção de algumas das marmitas, com direito a sobremesa.

Primeira-dama Michelle Bolsonaro lança desafio e prepara quentinhas para doações

A primeira-dama Michelle Bolsonaro em ação do Programa Pátria Voluntária/ Foto: Reprodução/ Instagram Michelle Bolsonaro

Publicado em 10 de junho de 2020 - 14:13

Por

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniu com alguns apoiadores e foi às ruas entregar quentinhas na noite desta terça-feira (9) e no início da tarde desta quarta-feira (10).

Através das redes sociais, Michelle aproveitou para lançar um desafio chamado Bora Fazer o Bem. Ela convocou seus seguidores a prepararem cinco marmitas para doação e postarem a foto com a tag #borafazerobem. Além de estimular o trabalho voluntário na população, ela promete conferir cada uma das publicações e repostas as boas ações dos internautas.

View this post on Instagram

DESAFIO #borafazerobem Eu e minha família, preparamos com muito amor e carinho quentinhas para distribuir a quem mais precisa. Gostaria de desafiar você que me acompanha a preparar 5 marmitas para doação e postar com a tag #borafazerobem Eu mesma estarei conferindo e repostando seu trabalho voluntário. Vamos multiplicar a solidariedade! Com carinho, Michelle Bolsonaro. @patria.voluntaria

A post shared by Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro) on

Amigo de Michelle, o maquiador e empresário Agustin Fernandes acompanhou a primeira-dama na entrega das marmitas e registrou o momento no Instagram.

“Ela tem o dom da solidariedade e de estimular o lado humano das pessoas. Sou muito grato por ter você na minha vida, Michelle Bolsonaro. Você que me acompanha, vem participar do desafio #borafazerobem preparando cinco refeições para doação”, disse Agustin.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com