Desabafo

“Bando de covardes, ‘comunas’ safados”, diz Sikêra Jr. sobre OMS

O apresentador afirmou que o coronavírus foi o maior golpe que o brasileiro já caiu. Assista;

“Bando de covardes, ‘comunas’ safados”, diz Sikêra Jr. sobre OMS

Foto: Apresentador Sikera Junior/ Reprodução RedeTV

Publicado em 10 de junho de 2020 - 14:10

Por

O apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV, Sikêra Júnior, chamou membros da Organização Mundia da Saúde de ‘comunas’ e afirmou que o povo brasileiro caiu no maior golpe da história da terra. A declaração foi feita nessa terça-feira (9) durante a atração. O pernambucano  lembrou que pessoas tiveram que ser enterradas sem o direito que a família pudesse velar o corpo.

“O brasileiro começou a ver que caiu no maior golpe da face da terra, nesses últimos meses. É interessante ver a Organização Mundial da Saúde pedindo desculpas, por que não autorizou o uso da cloroquina.”

Elevando o tom Sikêra chamou governantes e a OMS de covardes e colocou a culpa da morte das 38 mil vítimas da covid-19 neles.

“Que covardes! Muita gente morreu por causa de vocês. É fácil pedir desculpas no jornal. Quando as pessoas se despedindo os seus parentes a 100 metros do cemitério porque pôde velar corpo do pai, da mãe do filho, dando adeus a distância, por causa de vocês.”

O apresentador alegou ainda que o motivo para não liberar a cloroquina foi o interesse de superfaturar compras

“O remédio era barato, né?! Não dava para ganhar dinheiro, não dava para superfaturar era mais negócio buscar respiradores da China sem licitação. O brasileiro está descobrindo, agora, que caiu no maior golpe da terra.”

Assista:

View this post on Instagram

Pedido de desculpas

A post shared by Sikera Junior (@sikerajr) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com