Eleições 2020

Vereador do Recife vai disputar vaga na Câmara do Cabo

Ricardo alega que disputará as eleições deste ano no Cabo de Santo Agostinho para implementar políticas públicas voltadas aos animais do município

Vereador do Recife vai disputar vaga na Câmara do Cabo

Vereador do Recife, Ricardo Cruz. Foto: CMR

Publicado em 8 de junho de 2020 - 14:52

Por

O vereador do Recife Ricardo Cruz (PP) desistiu de se candidatar a reeleição na cidade do Recife. O parlamentar, para a surpresa de seus colegas de Câmara, mudou o domicílio eleitoral para a cidade do Cabo de Santo Agostinho. Quando saiu do Cidadania para o Progressistas, o vereador estava acompanhado, no dia da filiação, da deputada estadual Fabíola Cabral, filha do prefeito do Cabo, Lula Cabral.

Ricardo alega que disputará as eleições deste ano no Cabo de Santo Agostinho para implementar políticas públicas voltadas aos animais do município. O parlamentar informa ainda que, ao contrário do que foi publicado, não apoiará o empresário Cícero Almeida no Recife.

Segundo divulgou o Blog Ponto de Vista, Ricardo Cruz pode ter se sentido ameaçado no Recife pela pré-candidatura de Andreza Romero, esposa do deputado Romero Albuquerque, principal representante da Defesa Animal no estado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com