Transparência

Patrícia Domingos entrega abaixo-assinado pedindo transparência nas contas da Prefeitura do Recife

O documento tem 4.123 assinaturas e pede transparência nas contas pagas pelo perfeito Geraldo Júlio (PSB) em compras relativas ao tratamento e ao combate ao novo coronavírus na nossa cidade.

Patrícia Domingos entrega abaixo-assinado pedindo transparência nas contas da Prefeitura do Recife

Thiago Lira, Renato Antunes e Patrícia Domingos/ Foto: Divulgação

Publicado em 8 de junho de 2020 - 17:43

Por

A delegada Patrícia Domingos, pré-candidata à prefeitura do Recife (Podemos), e o presidente da ONG Fiscaliza Brasil em Pernambuco, Thiago Lira, entregaram, na Câmara Municipal do Recife, o abaixo-assinado eletrônico pedindo transparência nas contas pagas pelo perfeito Geraldo Júlio (PSB) em compras realizadas pela prefeitura relativas ao tratamento e ao combate ao novo coronavírus na nossa cidade.

O documento, com 4.123 assinaturas, foi entregue ao vereador Renato Antunes (PSC), na manhã desta segunda-feira, dia 8, para que o vereador apresente o abaixo-assinado e faça um requerimento solicitando votação dos colegas em plenário o mais rápido possível.

Neste requerimento, também consta a exigência para que a entrega de todo o material comprado pela PCR durante a pandemia seja filmada e acompanhada de autoridades do Ministério Público de Pernambuco e do Tribunal de Contas do Estado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com