Indignação

Tia do menino Miguel fica furiosa com posicionamento de Túlio Gadelha: “Iludido é ele pela opinião que ele tem, triste e insana”

Deputado federal publicou um post no Twitter no qual desacredita que a Justiça será feita pela morte de Miguel.

Tia do menino Miguel fica furiosa com posicionamento de Túlio Gadelha: “Iludido é ele pela opinião que ele tem, triste e insana”

Deputado Federal Túlio Gadêlha/ Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Publicado em 6 de junho de 2020 - 12:40

Por

A tia do menino Miguel, morto na terça-feira (2), não gostou nada da declaração do deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE), sobre a trágica morte da criança que caiu do nono andar do prédio, em Recife. Um dia após o ocorrido, o parlamentar foi às redes sociais dizer que “Se iludem os que acham que a justiça por Miguel será feita com facilidade”.

A tia do menino comentou o posicionamento dele em uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt, nesta sexta-feira (5).

 “Mandaram uma postagem pra mim do namorado ou noivo, não sei qual a posição dele relacionada a Fátima Bernardes. Essa postagem ele disse que ‘iludidos são aqueles que pensam que vai ter Justiça por uma família muito tradicional no estado de Pernambuco, que é a família Hacker e a família Corte Real’. Isso me indignou muito, fiquei muito furiosa e logo retornei pra ele”, disse a tia de Miguel indignada.

Na resposta enviada ao deputado, ela retrucou que ele é o iludido e que a família lutará por justiça independente de quem for e que sobrenome tiver.

“Eu disse que iludido seria ele que, pela opinião que ele tem triste, insana de achar que poderíamos recuar ou ter medo pelo nome de um Hacker ou Corte Real, pode ser quem for, a gente não vai recuar. A gente não vai abaixar a cabeça. A gente não vai se calar de jeito nenhum. Pode vir presidente, prefeito”, desabafou.

https://twitter.com/tuliogadelha/status/1268638288396550148

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com