Firme

Presidente tomba, mas não cai, dizem apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta sexta-feira (5). Ao se dirigir ao local da cerimônia, tombou e chegou a perder o equilíbrio por consequência disso. Logo, o escorregão virou assunto e meme nas redes sociais.

O fato chegou a ficar em 1º lugar nos assuntos mais comentados do Twitter com a tag #BolsonaroCaiu. Muitas pessoas imaginaram que se tratava de um impeachment e saída de Bolsonaro da presidência do Brasil. Apoiadores do presidente, então, decidiram lançar como resposta a frase “Tomba, mas não cai”

A unidade hospitalar que o presidente visitou foi a primeira a ser construída pelo governo federal e repassada para a administração estadual. O governo goiano equipou os leitos, que vão atender a moradores da região com coronavírus.

O hospital tem capacidade para 200 leitos, mas começará a funcionar com 60 vagas, sendo 20 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apenas pacientes encaminhados por outras unidades de saúde poderão dar entrada.

.