Saída

PSL tira Joice Hasselmann da liderança do partido na Câmara

Parlamentar foi substituída pelo deputado federal Felipe Franchscini (PSL).

O PSL decidiu destituir a deputada federal Joice Hasselmann da liderança do partido na Câmara dos Deputados e substituí-la pelo deputado federal Felipe Franchscini (PSL-PR). A mudança, alivia a tensão entre na Câmara entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e o presidente do PSL, Luciano Bivar.

O aviso de que Hasselmann deixaria a liderança do PSL surgiu há poucos dias. Pelo Twitter, a parlamentar, que hoje é anti-Bolsonaro, disse que ao assumir o PSL, não poderia ser a líder durante o ano todo.

Hasselmann também afirmou que vai assumir as Secretaria de Comunicação na Câmara e que por essa razão, seria “humanamente impossível” estar à frente da Câmara ao mesmo tempo.

Ao site O Antagonista, o vice-presidente nacional do partido, Júnior Bozzella declarou que esse era o acordo feito quando ela assumiu a função, em março.

“O foco principal dela agora é a pré-campanha para a Prefeitura de São Paulo. Mais para frente vai ter um novo revezamento. A saída da Joice está no timing que definimos: tudo sem brigas, sem estresse, dentro do que entendemos ser uma direita racional”, disse Bozzella.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com