Saída

PSL tira Joice Hasselmann da liderança do partido na Câmara

Parlamentar foi substituída pelo deputado federal Felipe Franchscini (PSL).

PSL tira Joice Hasselmann da liderança do partido na Câmara

Deputada Joice Hasselmann assumiu a liderança do PSL em março deste ano. Foto: Divulgação

Publicado em 5 de junho de 2020 - 11:04

Por

O PSL decidiu destituir a deputada federal Joice Hasselmann da liderança do partido na Câmara dos Deputados e substituí-la pelo deputado federal Felipe Franchscini (PSL-PR). A mudança, alivia a tensão entre na Câmara entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e o presidente do PSL, Luciano Bivar.

O aviso de que Hasselmann deixaria a liderança do PSL surgiu há poucos dias. Pelo Twitter, a parlamentar, que hoje é anti-Bolsonaro, disse que ao assumir o PSL, não poderia ser a líder durante o ano todo.

Hasselmann também afirmou que vai assumir as Secretaria de Comunicação na Câmara e que por essa razão, seria “humanamente impossível” estar à frente da Câmara ao mesmo tempo.

Ao site O Antagonista, o vice-presidente nacional do partido, Júnior Bozzella declarou que esse era o acordo feito quando ela assumiu a função, em março.

“O foco principal dela agora é a pré-campanha para a Prefeitura de São Paulo. Mais para frente vai ter um novo revezamento. A saída da Joice está no timing que definimos: tudo sem brigas, sem estresse, dentro do que entendemos ser uma direita racional”, disse Bozzella.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com