Paulista

Prefeitura de Paulista divulga resultado final da Seleção Simplificada para Técnico em Radiologia

Profissionais que se inscreveram na Seleção Simplificada para Técnico em Radiologia já podem conferir a lista com os nomes dos aprovados no processo seletivo. O resultado final foi divulgado na terça-feira (02.06) pela Secretaria Municipal de Saúde. Quem ficou dentro das vagas deve ficar atento.

A entrega dos dados pessoais e profissionais deve ser feita na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, que fica no primeiro andar do Centro Adm da Prefeitura (Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I, próximo ao Campo de Aviação da Família Lundgren). Os aprovados podem realizar esse procedimento até esta quarta-feira (03.06), das 9h às 16h, quando serão feitos os encaminhamentos necessários para o início das atividades laborais.

Além da lista final de aprovados, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou a relação de recursos deferidos e indeferidos. Por meio dela, os candidatos podem entender melhor se sua solicitação foi atendida e se isso interferiu na sua colocação no processo seletivo. Vale ressaltar que o vínculo dos profissionais com a prefeitura será de seis meses ou enquanto durar a pandemia do novo Coronavírus.

Confira a lista final da Seleção Simplificada:

Resultado dos aprovados

Acesse a tabela de recursos:

Recursos

Fonte: Prefeitura de Paulista