Oposição

Líder do PSB na Alepe dispara críticas ao prefeito Anderson Ferreira sobre posicionamento diante das medidas de isolamento social

Contrapondo o posicionamento do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, o líder do PSB na Alepe, Sivaldo Albino, disparou críticas a Anderson Ferreira por ele não ter concordado com as medidas de combate à Covid-19 impostas pelo Governo de Pernambuco, que incluiu o fechamento dos serviços não essenciais na economia. Agora, o governo entrou numa fase de reabertura gradativa do comércio.

Anderson Ferreira por sua vez, é favorável ao retorno das concessionárias de veículos. Ontem (3), pela manhã, o prefeito se reuniu com representantes da Federação Nacional da Distribuição de Veículos (Fenabrave) para ouvir as demandas dos empresários que se dizem afetados pelo momento de pandemia.

Para Sivaldo Albino, Anderson Ferreira está visando a própria e reeleição.

“É inadmissível que, em meio a uma grave crise de saúde pública mundial, o prefeito Anderson Ferreira continue olhando para o próprio umbigo, pensando exclusivamente na reeleição. Não há outra explicação para os posicionamentos absurdos que ele vem assumindo em Jaboatão dos Guararapes. Na ânsia de tentar ganhar espaço na mídia, o prefeito de forma insensata e eleitoreira, tem se colocado contra todas as medidas adotadas pelo Governo de Pernambuco no enfrentamento ao coronavírus”, criticou o deputado em nota.

O parlamentar completou dizendo que Anderson Ferreira colocou as vidas dos moradores de Jaboatão em risco.

“Além de tudo, ele mostrou desconhecimento das leis e até despreparo como gestor, colocando em risco a saúde dos jaboatanenses apenas para provocar uma factoide e tentar ganhar espaço na imprensa”.