Gafe

Repórter da Globo comete erro e chama empresário aliado de Bolsonaro de “otário”

Gafe aconteceu ao vivo enquanto a jornalista falava sobre inquérito das fake news.

Repórter da Globo comete erro e chama empresário aliado de Bolsonaro de “otário”

Repórter Flávia Alvarenga da Rede Globo. Foto: Reprodução/Twitter

Publicado em 3 de junho de 2020 - 10:47

Por

A repórter da Rede Globo, Flávia Alvarenga, cometeu uma gafe, nesta terça-feira (2), durante um ao vivo em que comentava sobre inquérito das fake news. Na ocasião, ao citar o empresário aliado do presidente Bolsonaro, ela o chamou de “otário” ao invés de Otávio. A repórter corrigiu o erro logo em seguida.

“A operação contra as fake news ocorreu na semana passada, quando foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e foram apreendidos computadores e celulares. Os advogados de Luciano Hang e do empresário ‘otário’… Otávio Fakhoury recorrem ao Supremo”, disse a jornalista ao vivo no Bom Dia Brasil. O empresário Otávio Fakhoury é um dos investigados no inquérito das fake news, comandada pela Polícia Federal.

Mesmo tendo corrigido o erro rapidamente, a ocasião foi bastante repercutida no Twitter, o que não agradou os apoiadores de Bolsonaro, uma vez que são contra à emissora.

Confira o vídeo divulgado pelo site Pleno News:

View this post on Instagram

Repórter da TV Globo comete erro e chama aliado do presidente Jair Bolsonaro de "otário". Gafe aconteceu durante o Bom Dia Brasil. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) e nos stories. #Globo #TVGlobo #Otario #Gafe #FlaviaAlvarenga #Globolixo

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com