Jaboatão

Prefeito Anderson Ferreira critica estratégias de Paulo Câmara para retomada econômica em PE

O gestor informou que Jaboatão tem plano próprio de reabertura da economia e acrescentou que o governo do estado trouxe insegurança aos empresários e outros importantes setores do estado.

Prefeito Anderson Ferreira critica estratégias de Paulo Câmara para retomada econômica em PE

Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira/ Foto: Matheus Britto

Publicado em 3 de junho de 2020 - 23:39

Por

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes criticou o recente plano de recuperação econômica idealizado pelo governador Paulo Câmara. Segundo Anderson Ferreira, o governo de Pernambuco trouxe insegurança aos empresários e outros importantes setores do estado.

A queixa do prefeito fundamenta-se em alguns aspectos principais. Primeiro: a falta de datas precisas para a retomada de áreas importante da economia do estado. Segundo: faltou ouvir representantes de segmentos importantes.

Nesse sentido, Anderson Ferreira citou a importância da abertura de templos e igrejas. Segundo ele, o setor religioso promove o conforto e, também, a obra social, ambos tão importantes durante a pandemia.

Por fim, o prefeito de Jaboatão disse que criou o Comitê de Análise dos Impactos Econômicos da Covid-19. Dessa forma, foram ouvidos representantes do Sinduscon, CDL, Sindicom, Amicro, Ademi-PE, Abrasel, Sindicombustíveis, hotelaria, indústria, Shopping Center, permissionários dos mercados públicos e líderes religiosos. Anderson explicou:

“Estamos reunindo os pleitos para montar nosso próprio planejamento. O objetivo é passar segurança a todos, nessa fase de recuperação da economia, mas sempre respeitando todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), quanto aos cuidados para evitar a disseminação do coronavírus”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com