Incentivo

“Povo armado legalmente jamais será ultrajado, roubado ou escravizado”, declara Bolsonaro

Frase foi dita na rede social do presidente em referência ao vídeo compartilhado por ele no qual um policial americano sugere armar população.

“Povo armado legalmente jamais será ultrajado, roubado ou escravizado”, declara Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: José Cruz/Agência Brasil

Publicado em 3 de junho de 2020 - 12:38

Por

O presidente Jair Bolsonaro deu uma declaração nesta quarta-feira (3) via Twitter, a qual incentivou novamente o porte de armas. Segundo ele, um “povo armado legalmente jamais será ultrajado, roubado ou escravizado”. A frase do presidente foi compartilhada junto a um vídeo em um policial americano aparece também fazendo apologia ao armamento.

“Povo armado legalmente jamais será ultrajado, roubado ou escravizado. Acredito em Deus, no Brasil e na maioria do seu povo”, escreveu Bolsonaro ao compartilhar o vídeo.

No vídeo em questão, o agente diz que encorajar as pessoas a usarem armas.

“A gente do condado de Polk gosta de armas. Eles têm armas. Encorajo-os a possuírem armas. E eles vão estar em suas casas esta noite com suas armas carregadas. E se vocês tentarem invadir as casas deles para roubar ou incendiar, eu recomendo fortemente que eles expulsem vocês das casas com as armas deles”, recomendou o policial.

A fala do policial de Condado, nos Estados Unidos, foi em referência as recentes das manifestações antirracistas que estão ocorrendo em várias cidades do país.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com