Polêmica

Patrícia Domingos a João Campos: "Talvez não lhe cause estranheza ver o seu partido tratar o povo como porcos"

A pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), criticou o também pré-candidato, João Campos (PSB), a defender o prefeito Geraldo Julio e o secretário de Saúde do Recife, este alvo de uma Operação da Polícia Federal por compra de respiradores a uma empresa fantasma e de reclamar da atitude da oposição de denunciar várias irregularidades que estariam acontecendo nas contratações da gestão Geraldo Julio.

“Que oposição malvada, não é @JoaoCampos ? Errados estamos nós por denunciarmos o prefeito por gastar 11milhões com empresa fantasma, adquirindo para a população do Recife respiradores testados em porcos. Talvez não lhe cause estranheza ver o seu partido tratar o povo como porcos”, reagiu Patrícia Domingos.

Vejam a postagem em que João Campos:

Presto aqui a minha total solidariedade e apoio ao prefeito Geraldo Júlio e ao secretário Jailson Corrêa: dois servidores públicos honrados, que têm trabalhado muito para cuidar das pessoas em meio à pandemia”, escreveu João.

“Também é triste ver como figuras da oposição no Recife pretendem, de uma maneira baixa (ao estilo do presidente), se aproveitar da pandemia, desrespeitando a dor das famílias de doentes e mortos, atacando de forma indigna aqueles que trabalham diuturnamente pela saúde pública”, escreveu.