Recomendação

Bolsonaro orienta apoiadores para que atos em favor dele sejam evitados no domingo (7)

O presidente prefere a não realização do ato pró-bolsonaro em função de uma manifestação contra o governo prevista para ocorrer no mesmo dia.

Bolsonaro orienta apoiadores para que atos em favor dele sejam evitados no domingo (7)

O presidente Jair Bolsonaro acompanhando, da área externa do Palácio do Planalto, em Brasília, a manifestação de apoiadores de seu governo. Foto: Foto: José Cruz/Agência Brasil

Publicado em 2 de junho de 2020 - 10:37

Por

Ciente de que grupos contrários ao governo estão se organizando para um ato em frente ao Palácio do Planalto, no próximo domingo (7), o presidente Jair Bolsonaro recomendou que atos em favor dele sejam evitados no mesmo dia. Geralmente, protestos pró-bolsonaro ocorrem aos domingos no local.

“Olha, estão marcando domingo um movimento, né? Deixa eles sozinhos domingo. Eu não coordeno nada, não sou dono de grupo. Não participo de nada. Só vou prestigiar vocês, que estão me apoiando, fazem um movimento limpo, decente, pela democracia, pela lei e pela ordem. Eu apenas compareço”, disse o presidente aos apoiadores.

O ato contra Bolsonaro estava marcado para o sábado (6), mas foi colocado para o domingo.

Bolsonaro falou com os apoiadores em uma pista de acesso ao Planalto distante da imprensa. “A imprensa não vai poder dizer mais que eu estou agredindo ela, está certo? Conversar com o povo porque este pessoal aí não… se transmitisse a verdade, tudo bem, mas deturpam, inventam”, proferiu.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com