Transparência

Michele Collins pede maior detalhamento de gasto da prefeitura do Recife no combate ao Covid-19

O requerimento que já foi aprovado, pede a inclusão detalhada no portal da transparência do todos os investimentos relacionados a pandemia, de gastos com contração de pessoal, aquisições, dados e informações.

Michele Collins pede maior detalhamento de gasto da prefeitura do Recife no combate ao Covid-19

Câmara Municipal do Recife/ Foto Carlos Lima

Publicado em 1 de junho de 2020 - 21:49

Por

A Câmara Municipal do Recife aprovou, na última sessão, o requerimento da vereadora Missionária Michele Collins (PP) que pede mais detalhamento da Prefeitura do Recife nas ações desenvolvidas pela gestão municipal no combate ao novo coronavírus. A proposição pede a inclusão detalhada no portal da transparência do município de todos os investimentos relacionados a pandemia, de gastos com contração de pessoal, aquisições, dados e informações.

Michele ressaltou a importância da transparência na gestão. “Há uma mobilização popular exigindo detalhes sobre esses gastos e nosso papel como vereadores é esse, fiscalizar as ações da prefeitura. A população precisa desses dados ao alcance das mãos. O objetivo é que seja detalhado no Portal, no campo covid-19, as publicações no Diário Oficial referentes aos processos relativos às dispensas de licitação para aquisição de equipamentos médico-hospitalares, medicamentos, serviços, entre outros. Precisamos de mais clareza e não somente saber o quanto foi gasto”, explicou Collins.

O requerimento de Nº 1963/2020 foi aprovado por unanimidade na casa.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com